quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dilma diz que não é Rojas. #Serrojas é o 1º. do twitter Mundial !






    Saiu no portal da Band:

    Dilma diz que “não é Rojas” para fazer “firula” sobre agressão



    Ao desembarcar em Porto Alegre (RS), na tarde desta quarta-feira, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que não vai fazer “firula” sobre a agressão sofrida ontem pelo seu adversário José Serra (PSDB), que foi atingido na cabeça por um objeto durante uma caminhada.


    “Eu não sou Rojas para ficar fazendo firula com isso. Hoje eu quase levei uma daquelas bexigas d’água. Não levei porque eu me esquivei”, disse a candidata, em menção ao goleiro do Chile que fingiu ter sido atingido por um foguete no Maracanã, durante jogo contra o Brasil, em 1989. Em Curitiba (PR), no início da tarde, três bexigas d’água foram atiradas da janela de um prédio contra Dilma, enquanto ela fazia uma carreata na rua XV de Novembro.


    No aeroporto, ao chegar ao Rio Grande do Sul, ela ainda fez uma apelo para que a militância não caia em provocação e disse que José Serra tentou criar um factoide com o caso.


    Clique aqui para ler “Lula chama Serra de Rojas”.

    Clique aqui para jogar uma bolinha de papel na cabeça do Serra.

    Clique aqui para ler #Serrojas é 1º. no twitter mundial: é o novo #CalaabocaGalvão. Ele é um jenio”.


    Paulo Henrique Amorim

    Um comentário:

    1. A comparação com o Rojas foi engraçada, mas não é legal ver a campanha baixar até esse nível. Agressões físicas, verbais e nada de proposta sendo apresentada. Abraços.

      ResponderExcluir