terça-feira, 26 de outubro de 2010

Murina da Silva, desce do muro!


O PV, partido alternativo da direita brasileira acaba de se declarar "neutro". Imagino quanto tentaram fazer Marina aceitar a candidatura Serra. Num esforço saudosista, lembrando-me de que um dia Marina foi progressista e participava do governo Lula, posso me aventurar  em pensar que ela pode ter ameaçado apoiar Dilma, caso o PV desembarcasse com Serra. Concluo minha imaginação política com uma negociação a quatro paredes, cheias de musgos e lesmas, o lado feio do ecologismo, onde a carcaça que admira tucanos abriu mão de Serra em público se Marina abrisse mão de Dilma também. Daí o novo nome de Marina.
À partir de hoje, a bonitinha chamar-se-á Murina.

ALIÁS, CADÊ DONA MÔNICA SERRA QUE ACUSOU DILMA DE MATAR CRIANÇINHA E AGORA FOI DENUNCIADA COMO TENDO FEITO ABORTO COM O SERRA DURANTE O EXÍLIO. ESTARÁ EM NOVO EXÍLIO ELEITORAL? 

2 comentários:

  1. A decepção de Marina é bem grande. Como ela poderia apoiar um partido que rasgou a sua bandeira, tudo o que pregava e em nome de uma pseudo governabilidade fez alianças com o que de mais ruim existe no Brasil ? Vassalo

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse seu comentário sobre a Marina, realmente eu esperava mais dela, ficar em cima do muro assim....é vergonhoso! Sinal de que tbm não faria muita coisa. Um abraço, adorei o blog, e estou te seguindo. Khelen.

    ResponderExcluir