terça-feira, 19 de outubro de 2010

O que aconteceu com o Pr.Silas Malafaia ??


A principal característica do profeta velho é o engano


Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.

Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.

Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.

Veja a matéria completa em :

http://gandresilva.blogspot.com/

http://jesussemheresias.blogspot.com/

9 comentários:

  1. O que dizer de tudo isso.
    Somente uma coisa.
    Não existe homem de Deus que faça somente o que Deus quer sem receber nada em troca.
    Todos se preocupam com o dia de amanhã sem perceber o que as pessoas precisam.
    O evangelho esta corrompido por todos e sem exceção.
    Pregadores querem saber de quanto irá receber para pregar e Cantores preocupado com os valores e com a vaidade.
    Parabéns pela postagem, mas o que dizer....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Apesar das verdades do comentário acima, acredito que nosso Deus é imutável e assim como no reinado de Acabe, ele ainda possui 6.000 joelhos que não se Dobram à Baal (hoje o indivíduo passou o cargo à Mamon!).

    Não podemos generalizar, este é o erro. Quanto à Silas Malafaia, a sua recompensa será aqui, com muita riquesa e quem sabe comprando a Globo! Porque onde estiver o nosso tesouro alí estará o nosso coração.

    ResponderExcluir
  4. Resposta:

    Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=OSiubDgIASY

    Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=HgQNB7p3MK8

    ResponderExcluir
  5. Esconder-se atrás do nome de Deus é o que muitos fazem para iludibriar o povo. Assim, agem muitos pastores, padres e políticos. Falta de escrupulos é a única religião que têm.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Realmente não se pode generalizar. Há homens de Deus que fazem somente o que o Espírito os manda fazer. Queira o mundo aceitar ou não, Malaquias 4: 5,6; Apocalipse 10:7 tem se cumprido nos dias em que estamos vivendo. Deus tem enviado o profeta Elias para tirar as pessoas do engano desse mundo. Eu, sem medo de errar digo, não por mim mesmo, mas pela revelação de Jesus Cristo que o nome desse profeta é William Marrion Branham. Está escrito que "nos últimos dias amontoarão doutores de acordo com suas próprias concupiscências" e é o que temos visto hoje. A Igreja está tão rica hoje que não precisa de Jesus. "Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" diz as escrituras. DEUS TEM ENVIADO O PROFETA ELIAS. Conheça as mensagens do profeta para está era -> http://www.apalavraoriginal.org.br/wbranham.php

    ResponderExcluir
  8. Hãaaaaaaaa, não concordo! Gosto muito e admiro demais o Ps Silas Malafaia; se ele, alguma vez, errou ou se enganou, o único Ser Supremo, sem falhas é Deus.
    As pessoas, quando vêem algo em alguém que não gostam, apegam-se a isso e se esquecem de todo o restante de coisas boas que esse alguém já fez! "Quem não tiver pecado,atire a primeira pedra"(Jo 8:7).
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. FAÇO DAS PALAVRAS DA NEUSA FIESTA, AS MINHAS PALAVRAS. ACASO TUDO QUE ELE FEZ DE BOM NAO É MAIOR DO QUE UM UNICO ERRO?

    ResponderExcluir