quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Papo de Cachorros



Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário...
Um dobermann, um pastor alemão e um São Bernardo.

Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o motivo de ele estar ali.  O dobermann respondeu: 

- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa. Não deu outra: tracei a coitada! Resultado: Meu dono (filho da p...) mandou me castrar... E Você?
- Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela... Um  tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me castrar também.

Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo:
- E você, o que te aconteceu para estar aqui?

O São Bernardo respondeu:
- Ontem, meu dono chegou do Morumbi,
camiseta do São Paulo F. C. enxarcada de suor, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção Nívea Baby, talquinho alí, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado!... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...!!!

E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo:
- Vai ser castrado, na certa, né?
- Não... Vim aparar as  unhas.


2 comentários:

  1. Essa é boa, já tinha ouvido com outro time, o bom é que dá pra sacanear qualquer time. rsrsrsrsrs... um abraço Marivan.

    ResponderExcluir