quarta-feira, 30 de março de 2011

Policiais são flagrados tendo relações sexuais dentro de viatura




R7


Policiais foram flagrados tendo relações sexuais dentro de uma viatura, em Fortaleza (CE). Segundo a Polícia Militar, os agentes foram afastados do cargo. Foi aberta também uma sindicância interna para apurar o caso.
O flagrante aconteceu em novembro passado. Imagens capturadas pelas câmeras internas da viatura mostram os policiais namorando em horário de trabalho. Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Comunitária, Coronel Gomes Filho, a atitude é reprovada pela corporação.
O Ministério Público Estadual também vai acompanhar o caso. A ação deve pedir a punição penal e administrativa dos três soldados envolvidos.
Casos como este trazem à tona o questionamentos sobre a preparação dos profissionais. Segundo o psicólogo Álvaro Rebouças, a carga horária excessiva e a impunidade podem ser alguns dos motivos que levam os policiais a tomarem atitudes como esta.

3 comentários:

  1. Que me perdoe o psicólogo Álvaro Rebouças, mas eu não creio que "a carga horária excessiva e a impunidade podem ser alguns dos motivos que levam os policiais a tomarem atitudes como esta".

    O policial que age dessa forma não tem é caráter, vergonha e formação moral, e, pior, passou por um processo de seleção mal feito, não foi devidamente avaliado.

    Um abraço, Marivan...

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é que tem menos vergonha na cara. Se são os policiais ou o psicólogo Álvaro que deu uma justificativa estapafúrdia. "Isso é uma vergonha".

    ResponderExcluir