sábado, 16 de abril de 2011

Quem merece ser o Judas deste ano?



Deixe sua opinião e sua justificativa no espaço de comentários

EQUIPE EU AQUI - GAZETA ONLINE

foto: Carlos Alberto da Silva | AG
Malhação de Judas

É no Sábado de Aleluia (23) que acontece a tradicional festa da malhação do Judas. Você já escolheu o Judas deste ano? Deixe sua opinião e sua justificativa no espaço de comentários abaixo.
Confira os destaques do canal EU AQUI

Um comentário:

  1. Marivan meu amigo o seu post é muito instigativo ainda mais com um título desses: "Quem merece ser o Judas deste ano?" Mas Respondendo ao quesito proposto, lhe garanto que eu não gostaria de ser, mas não mesmo, de jeito nenhum, não tenho como escolher no momento, uma vez que um certo dia aprendi que que quando estamos apontando um dedo para alguém tem três dedos que apontamos para nós mesmo, então apenas fico a refletir pela ocasião que me é permitida, e ficarei lhe devendo um nome, mas para o ano que vem, sendo que ainda terás que me lembrar dessa reposta, ok!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir