domingo, 29 de maio de 2011

Apresento Algumas Flores do Meu Jardim Virtual






 

5 comentários:

  1. OI Maravin, valeu pela homenagem, fiquei feliz por fazer parte desse belo jardim:.

    Ilumine sua vida com a delicadeza das flores
    Autor: Desconhecido


    Parabéns!!!

    Uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Marivan
    Meu querido amigo.
    Nossa que surpresa, adorei ser umas flores.
    Vim pensando ser mais uma piada, pois estamos tomadas por essa alegria em nossos corações e ao ler para comentar vi minha imagem e estou aqui debulhando em lágrimas por esta emoção. Só digo que aqui neste espaço tem muita gente estimada e meu coração apesar de apenas meus dezessete e meio é muito para ele permitir esse sentimento qual tenho recebido.
    Envolveu-me com intensidade ser uma das flores, cores e amores, quem diria que esse amigo que a minha tela ia ser aberta para um jardim de pessoas as quais também admiro.
    Estou super sou feliz , deleito-me com surpresa e mais admiração, também fica a você pelo carinho me deixa melancólica, como sou emotiva minha terna gratidão...
    Mas, a gente gosta de ser saudado e mesmo virtualmente, muito abraçado, pois decidimos o caminho de receber os amigos esse ser o mais verdadeiro.
    Lindo continue fazendo inúmera pessoa feliz como tem feito e por muito tempo e receba esse meu carinho é mais um bem ter sua amizade na minha vida
    Sempre com muita alegre e afortunada pela amizade agradeço a você, e Deus seja sua proteção sempre iluminando mais ainda sua vida e com certeza devo ter repitida as palavras ,pois sou emoção pura..
    Um abraço forte e apertado em seu coração com carinho sempre da amiga.
    Kaoma

    ResponderExcluir
  3. Lindo Marivan.....Estou emocionada pelo carinho para comigo e com amigas queridas....
    Estas atitudes que parece ser tão simples, porem tem algo significativo,gentilezas, carisma, atenção, afeto e muito mais......Obrigada que Deus possa abençoar voce e derramar sempre as bençãos sobre toda sua familia.
    abraços forte.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marivan !!!

    Puxa que linda a sua homenagem, fiquei muito feliz em estar no meio de tantas flores maravilhosas, perfumadas e bonitas !
    Um gesto seu singelo, mas que nos toca bem no coração e alegra o dia !!
    Agradeço de coração seu carinho ! Obrigada mesmo !

    Um enorme abraçooo e que sua semana seja assim, cheia de flores, perfume e beleza !!! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Marivan!

    Sou grata pelo carinho que sempre recebo e sempre falo com Deus para abençoar sua vida e seu caminho! Fico muito feliz em fazer parte deste seu jardim e que com a união deste colorido, possamos sempre alegrar o seu coração, para que juntos possamos sempre nos dirigir em construção de um mundo cada vez melhor! Muito obrigada, que a luz te ampare sempre em sua caminhada apontando sempre o próximo passo na luz, tendo sempre a condição de decidir antes de avançar e quando for sentirá sempre que a direção é a melhor que o seu coração pode sentir!

    Um abraço iluminado!
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir