sábado, 11 de junho de 2011

A Guarda Gay

A GG (Guarda Gay) em sua formatura, em Pelotas (RS). - Foto: internet
Atendendo às reinvindicações por segurança dos representantes GLBT (Gays Lésbicas e Simpatizantes) nacionais, o recém negociado e criado por Jean Wyllys Ministério Pró Assuntos GLBT e da Biodiversidade Sexual (o 43º!), acaba de instituir a Força Nacional de Segurança Gay (foto). 

Tal tropa de elite, tem por missão policiar as áreas muito freqüentadas por gays, tais como sedes dos movimentos GLBT, passeatas, esquinas, praças de prostituição e até sex shops, protegendo seus freqüentadores de assédios violentos e impedindo atividades sexuais em plena via pública. 

Os gays têm se queixado de ataques violentos nesses locais e, principalmente, da falta de identificação dos agressores; o que impossibilita o agendamento de encontros posteriores. 

A guarda gay foi treinada por assessores de Marta Suplicy e Jean Wyllys em técnicas de combate corpo a corpo, ioga, bonsai e pompoarismo marcial. Seu fardamento foi desenhado pelo estilista Clô, de Brasília. 

A tropa está bem armada, equipada com moderníssimos cortadores de cutícula à laser , cassetetes multiuso em fibra ótica e algemas em veludo cotelê. 

Causou grande frisson a criação dessa guarda, contando com o imediato apoio de entidades pró desarmamento civil, atores globais, diretores de cinema, Donos de Video Locadoras, Caminhoneiros, dihittianos, parlamentares e fabricantes de lubrificantes íntimos. 


Fonte: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=4067
Engraçado? Sim, humor é bom e faz bem ao coração. Mas se bobear, a idéia pega ...

Um comentário: