segunda-feira, 6 de junho de 2011

“PL 122 quer criar o terceiro sexo”, diz Magno Malta na Marcha da Família


“PL 122 quer criar o terceiro sexo”, diz Magno Malta na Marcha da Família O senador fez um discurso caloroso durante a manifestação pacífica que aconteceu em Brasília.
Durante a manifestação que aconteceu nesta terça-feira, 1 de junho, em Brasília o senador Magno Malta fez um discurso dizendo que o Estado não tem o poder de criar “um terceiro sexo”.
O protesto pacífico foi organizado por evangélicos católicos que são contra o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.
“Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei” disse. “É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir”, afirmou.
Quem também falou sobre a reunião foi o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ). “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas”, disse.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem e notem o grande saber em comentar o nobre Dep. Fed, que aprovei e reescrevo a seguir: Quem também falou sobre a reunião foi o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ). “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas”, disse.

    ResponderExcluir