terça-feira, 2 de agosto de 2011

Você Já Viu Instituição ou Conhece Alguma Familia Beneficiada pelo Criança Esperança ... Vc acredita nesse "Projeto"?



Você acreidta nesse Criança Esperança,que todos os anos acontece na Rede Globo, e arrecada $ milhões? Alguém ai conhece algum projeto social sério que tenha sido ajudado pelo Criança Esperança? E por que os artistas, como o sr, Renato Aragão não dá o exemplo, fazendo "doações" ao próprio projeto apresentado por ele? E a quem é prestado contas das doações arrecadadas? E por que ainda temos milhares de crianças carentes empetição de miséria, principalmente nas capitais carioca e paulista, berços do criança Esperança,  por exemplo? Por queb rasileiro aceita isso numa boa? Alguem Há de me provar que estou equivocado?



3 comentários:

  1. O Espaço Criança Esperança em São Paulo esta sediado no CEE Oswaldo Brandão no bairro de Brasilândia em São Paulo – Rua Michiisa Murata na Zona Norte.

    Para quem não conhece é uma comunidade bastante carente e sim, eu vejo muitas crianças recebendo atendimento social alí, inclusive meus filhos participam de várias atividades socio-culturais neste espaço.

    A VIVA - Associação em Prol da Saúde no Estado de São Paulo a qual eu sou fundadora/presidente realiza vários atendimentos de saúde neste local em parceria com o Instituto Sou da Paz, e outros parceiros .

    Inclusive, proveito o tema para convidá-los a participar conosco da Ação Global da Rede Globo que acontecerá no próximo sábado dia 06/08/2011
    Horário das 08h às 17h com diversos atendimentos gratuitos nas áreas da saúde, social e jurídica.
    Ali estaremos participando com uma equipe de 85 voluntários da saúde.

    E sim, nesta região, nós vemos o trabalho e o empenho desta equipe.

    Só para ilustrar, semana passada eles levaram as crianças da comunidade para assistir Evita Peron no Teatro Alfa, minha filha esteve junto,

    A mais ou menos 20 dias atrás, as crianças participaram de um grande evento promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo no Memorial da América Latina, junto às maiores e mais bem conceituadas Academias de Dança de São Paulo, o Corpo de Bailarinos da Polícia Militar, Civil e Metropolitana.
    Sua apresentação foi sobre o tema: Dança Afro Brasileira (minha filha participa do corpo de bailarinos junto com as crianças).
    O evento teve como finalidade arrecadar agasalhos e promoveu neste período um belíssimo espetáculo aos que lá compareceram .

    No Espaço Criança Esperança é oferecido diversos cursos gratuitos sócio-culturais e educativos, passeios, futebol, balé, capoeira, teatro, aulas de circo, alongamento entre outros e não é apenas para crianças, existem grupos abertos para adultos em alguns cursos além de promoverem palestras em diversas áreas sociais.

    Para quem tiver interesse em conhecer o Espaço Criança Esperança em São Paulo e constatar seus trabalhos, coloco-me à disposição para ciceronear a visita com o maior prazer, podem me contatar pelo tel (011) 3979-5531 ou 8943-0227 claro, 7538-8865 vivo ou 8345-4851 tim.

    Dra. Rosângela Matos
    Presidente da VIVA Associação em Prol da Saúde
    http://vivaassociacaoprolsaudesp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço,nunca vi,fica difícil acreditar !

    ResponderExcluir