sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Breve, Breve, mais uma peça de Museu....

Click na imagem para ler o texto


Cquote1.png É aquele orelhão do ElefanteCquote2.png
Carla Perez sobre Orelhão
Cquote1.png Alô, Polícia? Meu pai tá comendo minha mãe, e não é canibalismo MWAHAHAAHAHAHAHAAHA Cquote2.png
Garotos que passam trote sobre trote
Cquote1.png Isso não é coisa de gente! Cquote2.png
Patricinha sobre orelhão
Cquote1.png Eu usei o primeiro! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre orelhão
Cquote1.png Em Belzonte tem muito, mas nenhum que funciona. Cquote2.png
Mineiros sobre orelhão
Cquote1.png Sua filha ta sequestrada,e só vou liberar se depositar na minha conta ta ligado! Cquote2.png
passador de falso sequestro sobre orelhão
Cquote1.png Eu sempre uso o 9090! Cquote2.png
Pobre sobre orelhão
Orelhão é o telefone dos pobres,sem dinhero que adoram usar o 9090 um telefone público, alvo de vandalizações e muito usado por garotos que passam trote (através de ligações à cobrar) ou pessoas quesão economicamente desfavorecidas e não possuem Telefone ou Celular, também é alvo de vários crimes nos cinemas ou em outro lugares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário