domingo, 20 de novembro de 2011

Então chegou o silicone…


Colocar silicone faz parte da lista de desejos de muitas mulheres, apesar de ter virado moda nos últimos anos, o implante não é tão simples quanto parece. Colocar a prótese oferece os mesmos riscos que outras cirurgias. Por isso, antes de se submeter ao bisturi procure esclarecer todas as dúvidas com seu médico.
Confira abaixo algumas fotos no estilo “antes e depois” de alguma celebridades, aliás algumas devem estar eternamente gratas pela existência do silicone:

Britney Spears

0056

Pamela Anderson

pamela_anderson_boobs

Victoria Beckham


Lindsay Lohan

Lil Kim
lil_kim_boobs
Beyonce

Christina Aguilera
aguilera_boobs
Jennifer Lopez

Mariah Carey
mariah_carey_boobs
Salma Hayek

Perlla

perlla_anteedepois

Janet Jackson

tn5
Aliás, quando o assunto é silicone uma das mulheres que vem a cabeça é a famosa Sheyla Almeida, sim, aquela que aparecia no Domingo Legal. Não lembrou? A gente refresca a sua memória, e logo abaixo confira como ela era antes da jornada de cirurgias e implantes:
image
image
Agora confira como ela era:
image
Não mudou muita coisa… mudou?!
Fontes: aquiaqui e aqui.

Um comentário:

  1. Sabe que uma amiga minha colocou silicone há mais ou menos um ano e meio... Há pouco tempo ela sentiu uma diferença entre um seio e outro, foi no médico, ele pediu uma ressonância, e o exame acusou ruptura de prótese. Ela vai ter que se submeter a outra cirurgia, substituir a prótese e depois processar o fabricante para ter a restituição dos gastos dessa segunda operação e mais uma indenização por danos físicos e morais. É mole? Eu prefiro ficar com os meus originais de fábrica!

    ResponderExcluir