terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quanto tempo o homem consegue ficar sem Trocar o Óleo?


quanto tempo o homem consegue ficar sem Trocar o óleo, transar ou Molhar o Pávio?

Na verdade não há um tempo determinado.

Não existe uma obrigatoriedade física, onde o homem tenha que praticar sexo em determinados intervalos de tempo.

O machismo com a qual nossa sociedade convive, prega contínuamente que homem que é homem tem que ser como galo, se não se relacionar sexualmente sua sexualidade é posta em cheque, e assim sucessivamente.

Se a vesícula seminal, responsável pela produção de semen, não for solicitada para produção, não o faz. Não há desequilibrio hormonal, nem quaisquer efeitos secundários.

Psicologicamente existe uma dependência baseado nos ícones a que o homem for submetido. Se estes forem carregados de erotismo, é claro que seu organismo irá reagir de forma proporcional aos sinais a que recebe.

Há relatos de monges beneditinos no século XVII criados desde a mais tenra idade nos mosteiros do norte da Itália, nunca praticaram sexo em suas vidas, e não apresentaram quaisquer alterações fisiológicas relatadas.

Portanto, chego a conclusão que se um homem de trinta anos não for sujeito à massivo bombardeio erótico, comum nos meios de comunicação, pode ficar anos sem praticar sexo sem prejuizo de seu organismo ou mesmo de sua psique.

Entana-se quem pensa de forma diferente, entretanto existe um período de adaptação para o caso deste sujeito já ter sido bombardeado por mensagens eróticas, sons, perfumes, e outros sinais pois estas ficarão permeando a mente durante muito tempo e a simples lembrança poderá produzir reações sexuais do indivíduo causando desconforto pois se a excitação produzida não culminar em uma eliminação de esperma, poderá causar desde elevação da pressão arterial, a cefaléia, sudorese e alterações de humor.

Não se recomenda a quem é casado permanecer por períodos prolongados sem eliminar semen, pois pode causar um efeito cumulativo em sua bolsa escrotal, o que pode redundar em dores localizadas, vermelhidão e varicoceles nos casos mais graves

Um comentário: