segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB: Big Bacanal do Bial, Estrupou Geral


Charge - estupro no BBB12
Charge: o suposto crime de estupro no BBB 12 da TV Globo
Do blog BananaPost
charge do Alpino diz tudo sobre a sujeira pesada que rolou no último final de semana no Big Bacanal do Bial e como a Globo lavou as mãos para não tocar no assunto.
Também, pudera! Caso o estupro fosse confirmado, seria a primeira transmissão de um crime dessa gravidade, ao vivo e em cores, por uma emissora de TV brasileira.

2 comentários:

  1. O mais revoltante é como uma emissora como a Globo ainda faz vista grossa pra isso, e simplesment ouculta os fatos, e onde esta a senssura numa hora dessas, que não tira a porcaria desse programa do ar?

    ResponderExcluir
  2. É um risco (... copiar e colar este link: http://bit.ly/A0rMlT no seu navegador para ver esse artigo "Você pode imaginar atraído pelo perigo?" ...) pode acontecer isto uma vez que os pessoal faz bastante festas lá, e, finalmente, estando todo o mundo bêbado, isso torna mais fácil agir irracionalmente como lotes de garotas reunidas em um lugar, algumas solteiras, todos confinados, e confrontando sensações e emoções, com caras sarados e geralmente atraídos pela lascívia situação, é convincente, né não?

    Legal a Charge M@riv@n - cometário feito aqui e no diHITT, valeu!

    Ainda logo ...

    ResponderExcluir