terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Os Piores Lugares Para Namorar


1 - Cemitério: Bom, se durante o dia já é perigoso, imagine então, durante a noite. Detalhe: No caminho, reze para não encontrar um skinhead, ou ainda, o vigia do lugar.
2 - Praia naturista: No local, dois problemas inerentes: A excitação e o seu respectivo autocontrole.
3 - Banheiro da escola: Ao invés de ajudar, eles poderão sim, te prejudicar. Especialmente, se você estiver próximo do vaso, ou das poças de urina.
4 - Shopping Center: Na área de alimentação, o tumulto generalizado. Pior ainda, no Playland ou na fila do cinema.
5 - Na frente dos pais: Definitivamente, algo complexo. Dependendo do pai então, uma tragédia anunciada. (risos)
6 - Dentro da piscina: Até aí, tudo bem. Tirando, é claro, os engraçadinhos de plantão, que resolvem puxar a sua sunga ou biquíni.
7 - Na academia: De fato, um dos piores lugares. Pensa só: Você vai encontrar o seu namorado, e do nada, ele aparece todo suado. Argh!
8 - No zoológico: Nada contra os bichinhos, muito pelo contrário. Só mesmo, contra a sujeira ocasionada, em especial, as fezes.

2 comentários:

  1. 2 lugar bom é na piscina,e na praia.

    ResponderExcluir
  2. Pô Marivan, meu irmão, destes que vc citou, acho que estou no lucro, faltando apenas o namoro virtual, Shopping Center, Na frente dos pais, Na academia. kkkkkkk, mas me dei bem nestes locais, visto que meus pais são tudibom, ou seja, nem aói prá kélé, beijem, rsrs, no shoping, não ficava muito tempo, gostava mesmo era de passar por lá e sair rapidin em busca de um parquinho, rsrsrs, na academia era mais dificil confesso, mas oo suor pode ser encarado, hehe.

    Abração amigo!!

    ResponderExcluir