quinta-feira, 19 de abril de 2012

Boris Casoy "do alto das suas vassouras."


Boris Casoy



Matisyahu20.jpg
Judeu0.jpg
Este artigo é Judeu.

Enquanto você lê isto, o dono deste artigo deve estar cuidando da lujinha... (Lembrete: Evite ler a Desciclopédia durante o Shabbat.)

Tentando limpar sua barra com a opinião pública, do alto de uma vassoura. Que merda!

Um gari demostrando o que faria com a cara do Casoy se o encontrasse.

Boris Casoy já foi pobre, mas sempre foi limpinho. Já ralou muito como doméstica!

Este é Doutor Roberto, um dos primos de Boris Casoy, note a semelhança.
Cquote1.pngVocê quis dizer: Isto é uma vergonha!Cquote2.png
Google sobre Boris Casoy
Cquote1.pngVocê quis dizer: Dr. RobertoCquote2.png
Google sobre Boris Casoy
Cquote1.pngVocê quis dizer: Robin WilliamsCquote2.png
Google sobre Boris Casoy
Cquote1.pngVocê quis dizer: Velha Surda da Praça é NossaCquote2.png
Google sobre Boris Casoy
Cquote1.pngExperimente também: Boris Yeltsin Cquote2.png
Sugestão do Google para Boris Casoy
Cquote1.png Boca de Kisuco Cquote2.png
Favelada sobre Boris
Cquote1.png Meu Deus... ele não tem boca! Quase uma Hello Kitty. Cquote2.png
Alguém sobre o Boris Casoy
Cquote1.png This is a shame! Cquote2.png
Bóris Casoy entrevistando Bush
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Boris Casoy
Cquote1.png Istoé... uma... gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Boris Casoy
Cquote1.png Doutor, isso é uma vergonha!!! Cquote2.png
Severino sobre Boris Casoy
Cquote1.png A verdade doa a quem doer!!!! Cquote2.png
Boris Casoy expondo seus pensamentos sobre o sexo anal
Cquote1.png Judeuzinho de merda! Cquote2.png
Eric Cartman sobre o Bóris Casoy
Cquote1.png "Isto é uma vergonha!" "Doa a quem doer!" Cquote2.png
Boris Casoy sobre o peido ao vivo que deu no Jornal da Record
Cquote1.png Isto é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre qualquer noticia ou qualquer um
Cquote1.png Boris! Boris! Boris! Boris! Cquote2.png
CQC sobre Boris Casoy
Cquote1.png Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros! O mais baixo da escala do trabalho... Cquote2.png
Boris Casoy sobre garis

Boris Casoy é um apresentador jornalístico brasileiro, famoso por chamar as coisas de forma errônea, que ele diz ser o modo certo, que achamos que é errado, mas que certo, mas não certo como certo para ele...

Tabela de conteúdo

 [esconder

[editar] História


Boris Casoy sempre gostou de uma cachaça, às vezes até perde a dentadura!
Frase de Casoy: QUE MERDA DE LIXEIROS,PODIAM USAR ESTAS VASSOURAS PARA ENFIAR NO RABO DE UM VELHO ENRUSTIDO COMO EU MAS PREFEREM VARRER O CHÃO,QUE DESPERDÍCIO...
Nascido na Rússia em 1815a.C,Bóris é o último dos cinco filhos de imigrantes judeus russos (que conseguiu escapar de Adolf hittler) - e com MUUUUUUITA sede por dinheiro, que chegaram ao Brasil em 1718 a.C.. Infelizmente acabaram escolhendo o Brasil como vítima de seu legado de merda... Ele tem uma irmã gêmea que ao vê-lo chegar por último exclamou: - Isso é uma vergonha!. Desde então ele passou a dizer isso aos outros como forma de chamar a atenção e ninguém brigar com ele.Com 12 anos de idade fez sua primeira reportagem para um jornal local: "Como inventaram a roda", e ganhou o prêmio "roda de jornalismo".
Foi para Portugal no 14 bis e entrevistou Pedro Álvares Cabral, que tentava descobrir qualquer merda ou falcatrua que fosse.
Acompanhou de perto o grito da Independência.
Com exclusividade entrevistou Napoleão e Saci Pererê.
Morreu pela primeira vez em 1913,porém ressuscitou 5 anos depois, e após fugir do seu sarcófago fundou o Jornal de Itu, o maior jornal do mundo.
Depois de alguns anos foi editor-chefe da Folha de São Paulo, quando a Folha ainda era uma folhinha (e não era manipulada pela mafia da mão grande).
Foi integrante do CCC (Comando de Caça aos Comunistas), onde viveu um amor "bandido" e proibido, aos moldes de Romeu e Julieta, com o então Guerrilheiro Comunista Carlos Marighella (ex-PCB).
Tranferiu-se para o SBT (ÉsseBesTeira), depois de sentar no colo de Cenoura Abravanel, foi contratado pra apresentar o TJ Brasil. Ao final da entrevista, Silvio Santos disse apenas: "Isso é...incrível." (Foi INCRIVEL o quanto conseguiu ser sensacionalista e cara de pau, com ar de ser o véinho mais super-hiper-ultra-mega inteligente, super-hiper-ultra-mega fodão, santo e puro nesse país perdido e corrupto).
Insatisfeito de ganhar vale-refeição e TeleSena, foi para a Record (Rede RECÓPIA) e virou um Soldado Universal do Reino de Deus, após ser submetido á infalível lavagem cerebral da equipe técnica de bruxos-pastores.
Com medo de sustentar o velho por mais 100 anos, a Recópia demitiu Boris Casoy, que hoje vive feliz jogando golfe em Saint Tropez.
Em 2010 ganhou o prêmio Nobel da Paz por defender a classe dos lixeiros em rede nacional de TV.

[editar] Boris Casoy no SBT


Amor entre Irmãos.

Cquote1.png Isto é uma vergonha! Cquote2.png
Sílvio Santos precisava de um senhor com mais idade que ficasse reclamando o tempo todo de tudo e todos num telejornal. Boris Casoy foi sua escolha.
No seu contrato ele pedia que sua irmã gêmea, a velha surda, fosse contratada pela emissora e que ganhasse todo mês uma dentadura nova e que lhe fosse pago um proctologista do hospital Albert Einstein.
Durante anos Boris Casoy tentava conquistar seu espaço na emissora,mas era difícil, pois Chaves, Gugu e Sérgio Mallandro queriam um espaço no jornalismo também.
Àquela época foi minado também por Jô Soares fazer parte do quadro de velhos desocupados do SBT para quem Sílvio Santos tinha que arrumar ocupação.
Mesmo ganhando TeleSena e vários brindes do Carnê do Baú da Felicidade, reclamou demais e saiu da emissora, xingando todos em sua volta por nao ter ganho um Fusca 0 km na Raspadinha do Baú.

[editar] Boris Casoy na Record


Com o baixo salário da TV JB, Bóris passou a fazer um bico como babá. Isso é uma vergonha!

Cquote1.png Hoje eu bebo, doa a quem doer. Cquote2.png
Boris Casoy era mais um Soldado Universal do Reino de Deus. Começou no Jornal da Record, fazendo exorcismo ao vivo nas notícias de corrupção e cobrando um pequeno dízimo para quem tivesse vontade de ver a próxima notícia.
Depois de alguns anos,ele foi convidado a fazer um talk show chamado "Passando a Limpo", aonde passava suas cuecas e fraldas junto com o entrevistado. Aproveitava para fazer merchandising de ferros e produtos facilitadores de passar.
Já se passavam quase 10 anos e Boris Casoy continuava firme e forte na frente do TJ da Record.
Os bispos tentaram de tudo: sessão do descarrego, foram ao Monte Sinai,fizeram fogueira em Israel e nada do velho bater as botas para poderem colocar outro em seu lugar.

Com medo de sustentar ele por mais 100 anos e quebrar a Caixa Forte Universal, a Record demite Boris Casoy, a mando do infame Zé Dirceu, também conhecido como o o capeta, dando a ele uma casa em Saint Tropez e um cartão de crédito "Universal Bank", no qual é possível tirar dinheiro a vontade em várias igrejas-agências espalhadas pelo pais.
Cquote1.png Rede Record? Quer que eu brigue com você dessa vez, Anônimo???????????? Quer morrer, filho da puta?????????????? QUER QUE EU BAIXE UMA ARMA ACIMA DA TUA CARA, SEU IDIOTA????????????? DESSA VEZ EU VOU A PERDER A PACIÊNCIA E PREPARAR O TEU FUNERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!! DA PRÓPRIA VEZ QUE VOCÊ FALAR EM REDE RECORD, CALA A BOCA, SENÃO EU QUEBRO TUDO NA TUA CARA, PORRA!!!!!!!!!!!!!!! AH! JÁ ME ESTRESSEI COM MERDA DE EMISSORA CORRUPTA!!!!!!!!!!!!!! NÃO ME VENHA TIRAR DO SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!! ESSE ASSUNTO JÁ MORREU E RECEBEU A ÚLTIMA EXTREMA UNÇÃO DOS ENFERMOS!!!!!!!!!!!!!! ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! REDE RECORD URUBU FEDORENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARGH!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO QUE VOCÊ MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Boris Casoy sobre a polêmica demissão da Rede Record e demonstrando sua briga com os telespectadores

Cquote1.png PEGA ESSA REDE RECORD E ENFIA NO TEU CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Boris Casoy sobre nova discussão a respeito dessa maldita Rede Record

[editar] Boris Casoy na TV JB


Boris finalmente abre seu canal.
Em 2007 Boris Casoy deixa de resistir às tentações e abre seu canal, TV JB (TV Jornal do Boris) onde ele vai mostrar todo seu poder, após ficar um tempo treinando artes marciais com Mestre Kame e ler "A Arte da Guerra" 24 horas por dia.
Em pouco tempo o canal de Bóris teve uma boa penetração em todo o Brasil.
Mas após um doloroso rompimento no canal de Bóris a TV JB fechou sua portinha.
Fora Boris Casoy

[editar] Boris goes to Band


Boris também tem a sua própria carta para Yu-Gi-Oh.
Boris então foi dar na Band, fazendo um jornal onde pode falar o que quiser, pois sempre irá ao ar após o missionário R.R. Soares.
Desde então Boris já promoveu até strip-teases ao vivo juntamente com Dercy Gonçalves (sua contemporânea) e desfiles de travestis, mas mesmo assim ninguém reclama, porque ninguém assiste mesmo a Band, muito menos nesse horário, depois que R.R. Soares já derrubou a audiência. Recentemente, Boris destratou dois garis ao vivo, por puro despeito. Rumores, nos corredores da Band, afirmam que Boris teria inveja dos profissionais, pelo fato de eles serem úteis a sociedade e ele não. Outras fontes dizem que, certa vez, Boris teria pedido a um gari pra enfiar o cabo da vassoura todo no rabo dele e o jornalista teria ficado furioso pelo fato do gari ter enfiado só a metade. Vários garis no Brasil entraram com processo contra Boris, mas alguns tribunais estão se recusando a protocolar os processos. "Processamos seres humanos", afirmam alguns juízes. "Não existe lei e nem jurisprudência para processar fezes".

[editar] Frases Famosas / Bordões

  • "Isto é uma VERGONHA!"
  • "Vamos passar o Brasil a Limpo!"
  • "Diretamente do Kôzovo, nosso correspondente..."
  • "O Presidente da Venezuela Hugo Chávéz declarou hoje..."
  • "O Presidente dos Estados Unidos, Giorge Bãshi..."
  • "O Presidente dos Estados Unidos, Baracobama..." (atual)
  • "O Presidente dos Estados Unidos, Baraquiauobama..."(segunda versão)
  • "Boa noiiitiii..."
  • "Tá tudo dominado"(com o beiço às mostras)
  • "Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras..."

[editar] Causos do Casoy


Casoy mostrando seus profundos sentimentos sinceros pelos garis.



Churrasco ao vivo no Jornal da Record.


A parabólica do Ricupero - TJ Brasil - parte I

A parabólica do Ricupero - TJ Brasil - parte II

Boris Casoy bota fogo na Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário