quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que você gostaria de dizer para o seu chefe, mas não tem coragem?



Envie seu recado para o e-mail euaqui@redegazeta.com.br Seu nome não será divulgado

EQUIPE EU AQUI - GAZETA ONLINE

Mini logo EU AQUIRegistrou um flagrante em foto ou vídeo? O que acontece na sua cidade? Envie seu material para euaqui@redegazeta.com.br

Equipe Eu Aqui
GAZETA ONLINE

Megafone fundo cinza
"Querido chefe, aprenda que o melhor empregado não é aquele que puxa o seu saco, que te enche de elogios e ri de todas suas piadas sem graças todos os dias .Preste atenção nos outros funcionários, pois não é porque eles não te dão a atenção que você gostaria, que têm menos valor e não merecem aumento. É por isso que sua administração está um caos, cheia de confusões internas, fofocas e problemas de relacionamento.Você só favorece aos que puxam o saco" (mensagem de internauta enviada em 2009)

1º de maio, Dia do Trabalho.
Trabalhadores de diversas áreas que contribuem para o bom funcionamento da sociedade celebram esta data, mas neste dia também entra em destaque a figura do chefe.

E uma coisa é indiscutível: o patrão é sempre alvo de reclamações. Mesmo que ele seja bem avaliado pelo funcionário, sempre há aquela observação sobre a melhoria do desempenho dele.

Sabendo disso, questionamos a você, internauta: o que você diria ao seu chefe, mas não tem coragem?



Envie seu recado para euaqui@redegazeta.com.br
Seu nome não será divulgado. Não esqueça de citar o ramo no qual trabalha e em qual município atua

Confira os destaques do canal EU AQUI

4 comentários:

  1. Não tenho chefe, mas acredito que como todos o chefe tem seus defeitos e acredito que se o empregado pensasse um pouco a melhor coisa que ele poderia dizer ao seu patrão nesse dia é muito obrigada por esse emprego!! As vezes reclamamos de mais pois tem muitos que gostaria de esta no lugar daquele que esta trabalhado e nao tem oportunidade.

    Um bom dia meu irmão Marivaan!!

    ResponderExcluir
  2. falaria pra minha patroa para de reclamar,pois não faz nada,por isso que do cano no serviço ela e muito chata

    ResponderExcluir
  3. Eu diria: pare de apropriar-se de meus projetos e assiná-los como se fossem seus, apresentando às instâncias hierárquicas superiores como se de sua cabeça de ameba eles tivessem saído ! Isso é crime! Você não passa de uma burra, que conseguiu o cargo de chefia não por méritos intelectuais e profissionais e sim por que conheceu as pessoas certas na hora certa.

    ResponderExcluir
  4. eu falaria que odeio ele que ele se acha e que deveria ir se f*der ele irrita todo mundo grita por qualquer motivo

    ResponderExcluir