segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como ficaria o visual do ex-presidente Lula careca e sem barba.


Lula sem barba e cabelos
CAREQUINHA SIMPÁTICO
Do blog BananaPost
Quem é que não fica numa baita curiosidade, imaginando o new look do ex-presidente Lula, careca e sem barba, como resultado do tratamento de saúde? Para os apressadinhos, taí, com a ajuda do Photoshop… e, cá pra nós, hein, muito mais arrumado que o Serra.
De onde veio esta imagem tem até um caô dando conta de que a Gillette teria feito uma sondagem oferecendo 1 milhão de reais para Lula tirar a barba com uma de suas lâminas. E sugerido ainda que o dinheiro fosse doado a uma instituição de caridade. Conversa fiada.
* * *

5 comentários:

  1. TÁ LINDO MEU EX E FUTURO PRESIDENTE,TE ADMIRO PELA FORÇA LEALDADE E VONTADE DE VIVER,SIM TENHO FÉ E CERTEZA QUE MUITO EM BREVE VOCÊ JÁ ESTARÁ ATIVO PARA VOLTAR A SUA MISSÃO QUE É CUIDAR DE NÓS bRASILEIRO,POIS SEI QUE JAMAIS TERÁ UM PRESIDENTE A SUA ALTURA.
    QUE NOSSA SENHORA PROTEJA SEUS PASSOS LHE DÊ A CURA POIS SUA MISSÃO A POUCO COMEÇOU,ESTAMOS LHE AGUARDANDO QUERIDO FUTURO PRESIDENTE.FIRME E FORTE.
    Um fort abraço ao casal.
    samy
    SAMY

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo ainda bem que a mulher dele deixou ele de bigode por que ficaria uma gracinha, mesmo srsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrssrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo ainda bem que a mulher dele deixou ele de bigode por que ficaria uma gracinha, mesmo srsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrssrsr!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. querido confia no senhor estrega tudo na mão dele e o mais ele fará abraço

    ResponderExcluir